SHEIN Lança Campanha com Larissa Manoela para 11.11 e Black Friday
BRANDINGMARKETPLACE
Redação
11/5/20241 min read
A SHEIN, gigante global do varejo de moda, beleza e lifestyle, lançou sua campanha promocional para as datas de 11.11 e Black Friday, com a atriz e influenciadora Larissa Manoela como protagonista. A campanha será veiculada na TV aberta, incluindo emissoras como Globo, SBT e Record, e nas redes sociais da SHEIN e da artista. O objetivo é promover as ofertas da double date 11.11, destacando a diversidade do portfólio da marca.
Segundo Raquel Arruda, diretora de Marketing da SHEIN no Brasil, Larissa Manoela foi escolhida por sua versatilidade e seu alcance com diversos públicos. “Ela é atriz, cantora, modelo, influenciadora, apresentadora e empresária, alguém que representa muitos estilos e momentos, assim como a SHEIN, que oferece opções para todos os gostos em uma única plataforma”, ressalta Arruda.
Para aumentar a interação com o público, a SHEIN também realizará uma live com Larissa Manoela no dia 10 de novembro, às 20h, como um “esquenta” para as promoções do 11.11.
Descontos em Mais de 400 Mil Itens
A campanha oferecerá mais de 400 mil produtos com descontos especiais. No 11.11, os itens terão descontos de até 85% entre 21 de outubro e 4 de novembro, chegando a 90% de 5 a 10 de novembro, e até 95% de 11 a 13 de novembro.
Para a Black Friday, os consumidores poderão aproveitar descontos de até 90% de 13 a 25 de novembro, com reduções de até 95% entre 26 e 30 de novembro. Com essa ação, a SHEIN reforça seu foco no mercado brasileiro.